Erro: Ao acessar o sistema de gestão on-line, sou direcionado para o site.

Para solucionar problemas de conectividade, onde não é possível acessar o sistema, realize os seguintes procedimentos (caso ainda sim não consiga, dê uma palavrinha com a gente).

  1. Confira se o endereço acessado está correto.Ex: https://app.ritmogestao.com.br/sualoja/

Não digite www antes do endereço

Verifique se existe algum firewall ativo, e caso sim, desative-o

Verifique com o administrador da sua rede se existe algum Proxy, e caso sim, insira uma exceção para o endereço do seu sistema.

No Windows, aperte as teclas de Desenho do Logotipo do Windows e R juntos para abrir o menu executar. Digite cmd e tecle Enter.

Na tela preta á seguir, digite ipconfig /flushdns

  1. Logo depois, digite ping e seu endereço de acesso. ping https://app.ritmogestao.com.br/sualoja/.

Abra o navegador Google Chrome, e digite na barra de navegação (onde você digite os sites que deseja entrar) e digite chrome://net-internals/#dns. Na tela que aparecer, clique em Clear Host Cache, logo depois de Host resolver cache.

Tente realizar o acesso ao endereço do seu sistema novamente, através do Google Chrome.